Bruno Peixoto (MDB) cogitou deixar liderança do governo (Foto: Alego)

Nas últimas semanas chegou a ser cogitada a possiblidade de substituição do líder do governo na Assembleia Legislativa. A função é ocupada pelo deputado Bruno Peixoto (MDB). Ele confirmou a reportagem da Sagres que houve sim essa possibilidade, mas que se ocorresse uma saída, seria por iniciativa dele, devido a questões pessoais.

“Essa conversa partiu de mim por questões pessoais. Partiu de mim. Tive solicitações de deputados para que permanecesse e que me ajudariam na liderança. Não seria um líder, mas todos me ajudariam na liderança em buscar a solução para os problemas existentes. o próprio Governador já falou para mim que estava satisfeito com meu trabalho e que gostaria muito que permanecesse”, declarou o deputado.

O parlamentar disse que continuará com o processo de articulação. Ele não descartou a necessidade de algumas mudanças. O deputado fez mistério e disse que em breve divulgará informação das alterações.Bruno defendeu uma aproximação do governo, com os parlamentares.

Bruno Peixoto destacou como serão as articulações de questões importantes após o retorno dos trabalhos legislativos, como o ingresso no Regime de Recuperação Fiscal. Bruno Peixoto não é favorável ao encaminhamento de apenas um projeto.

“Está sendo feito em comum acordo o diálogo entre os poderes se faz permanente incluindo Executivo, Legislativo, Ministério Público e Tribunais de Contas. Então pode-se observar se o diálogo é permanente e não será feito nada sem dialogar com antecedência entre os poderes. Por isso a possibilidade de acerto e a possibilidade de aprovação será muito maior do que sendo elaborado apenas por um Poder”, declarou.