A pouco menos de uma semana de reestrear no Campeonato Brasileiro da Série B, o Vila Nova do novo técnico Márcio Goiano ainda não tem uma cara definida. Isso porque vários jogadores foram apresentados recentemente e ainda não estão disponíveis, e também porque o treinador faz várias experiências para encontrar a formação ideal.

Nesse cenário, o atacante Bruno Veiga, contratado para a disputa do Brasileirão, revela as expectativas de voltar a atuar: “Ainda não tivemos nenhum tipo de conversa com o professor sobre titularidade. Lógico que ninguém quer ficar fora do time, eu venho de duas boas exibições antes da parada e continuo na expectativa de ser escalado, mas o mais importante é ver quem pode entrar para ajudar o Vila”.

Bruno faz questão de ressaltar o seu esforço em vestir a camisa do Vila e na sua busca pela titularidade: “A minha vontade de jogar e vencer aqui no Vila é muito grande, por tudo que o torcedor significa, e por tudo que envolveu na minha vinda para o clube. Por isso, estou sempre dando o meu melhor e buscando garantir meu espaço”, explica o jogador.

Porém, ele admite que o Vila precisa evoluir muito para sair da atual situação. “É claro que não apresentamos um grande futebol até agora, e temos que tomar cuidado com isso porque mexe com a emoção de milhares de pessoas. É muita responsabilidade, eu sinto isso, essa necessidade de tirar o Vila dessa situação. Vamos trabalhar o máximo para isso”, finaliza.