Foto: Vitor Monteiro/Sagres On

O Vila Nova apresentou, nesta terça-feira (30), no Onésio Brasileiro Alvarenga, o lateral-direito Jeferson. O jogador de 22 anos chega emprestado, pela Ponte Preta, até o término da temporada 2019.

Na sua primeira entrevista pelo colorado, o jogador ressaltou a alegria de chegar ao novo clube, destacando a expectativa de colaborar no principal sonho do Tigre: o acesso à elite nacional. “Estou muito feliz de vestir a camisa do Vila. É um momento muito importante da minha carreira. Espero o que todos esperam: o acesso para a Série A. Vai ser difícil, mas sabemos da potência que é a nossa equipe. Batemos na trave duas vezes seguidas. Espero que este ano consigamos subir. Vou dar meu máximo, sou muito guerreiro dentro de campo, e espero o acesso no fim do ano”.

A lateral-direita tem sido ocupada por Felipe Rodrigues, enquanto Tiago Cametá tem ficado como opção no banco de reservas. Sobre a disputa pela titularidade no setor, Jeferson preferiu elogiar os concorrentes. “Vim para ajudar. Se vou ser titular, não sei. Vou brigar pela posição, assim como o Felipe (Rodrigues) e o Cametá. Espero que seja uma disputa sadia. Quem for titular, vai dar o melhor”

Revelado pela Ponte, Jeferson estava atuando, desde 2018, no Vitória, próximo adversário do Tigrão. Questionado sobre o ex-clube, preferiu esconder o jogo. “Não posso pasasr nada agora, mas depois vou falar, para o Eduardo, algumas coisas que vi o pessoal treinando lá. Se o Eduardo precisar de mim para sábado, estarei pronto e à disposição, até porque vinha jogando e treinando normalmente”. 

O Vila Nova volta a campo no sábado, 16h30, contra o Vitória, no estádio Barradão, em Salvador, na segunda rodada da Série B 2019. Na rodada inaugural, os dois times não venceram. O Tigre empatou em 1 x 1 com o Paraná, em Goiânia, enquanto os baianos perderam, em Ribeirão Preto, para o Botafogo/SP por 3 x 1.