(Foto: Mariely Dias) 

A Aparecidense enfrenta o Goiânia Esporte Clube neste sábado (2), no Estádio Anníbal Batista de Toledo, às 16h, pela 9ª rodada do Campeonato Goiano. O Camaleão está na 8ª colocação com 8 pontos conquistados. Já o Goiânia ocupa a 5ª colocação com 13 pontos. Derrotado no seu último jogo pelo Atlético, a equipe de Aparecida de Goiânia precisa se recuperar, já que um novo tropeço, pode fazer com que venha sair da faixa de classificação.

Técnico do Goiânia na temporada passada, quando a equipe conquistou o acesso para elite do futebol estadual, Edson Junior agora na Aparcidense, elogia o adversário. “Vive um ótimo momento e isso é importante, quando você está conseguindo jogar bem e conseguindo os resultados. É uma equipe que nós conhecemos bem. Trabalhei lá e conheço maioria dos atletas. Eu estudei bem o adversário. Conheço sim e também acredito que ele nos conhecem. Vai ser um grande jogo. Essa é uma equipe agressiva, uma equipe competitiva e uma equipe vencedora”.

O zagueiro Felipe Costa será desfalque para a partida contra o Galo. O técnico Edson Júnior pode utilizar do recém-chegado, Ricardo Lima, que ainda espera seu nome ser publicado no BID. Outro que está à disposição é o volante Wagner Silva, que atuaria de forma improvisada. 

“Vamos aguardar. O Ricardo ainda não está no BID. Fez ontem o primeiro trabalho tático. Temos o Wagner que entrou em alguns jogos e conhece bem o Robson. Vamos definir o que é melhor para a equipe. No mais, todos estão à disposição”, finaliza.