No mesmo dia em que anunciou a saída de Gilsinho, o Atlético também divulgou o acertou com dois jogadores para o Campeonato Goiano: o zagueiro Bonfim, de 25 anos, e o lateral-direito Daniel Borges, de 23.

O primeiro iniciou sua carreira profissional no Coritiba, em 2010, onde foi emprestado para Fortaleza e Rio Branco-PR. Em 2012 voltou para o Coxa e permaneceu no time paranaense até 2014. Bonfim também passou por Bragantino e Capivariano e, por último, estava no Johor FC, da Malásia. O zagueiro chega ao Atlético com um contrato até o fim deste ano.

Daniel Borges, por sua vez, começou a jogar profissionalmente no Botafogo de Ribeirão Preto, em 2011, time com quem teve vínculo em toda a sua carreira. Jovem, Daniel foi emprestado pelo time paulista em três oportunidades: em 2013, jogou pelo Vitória; em 2014, pela Ponte Preta e, em 2015, vestiu a camisa do Atlético Paranaense.

No ano passado, o lateral fez 31 jogos pelo próprio Botafogo-SP e agora assina um contrato com o Atlético até o fim do estadual que começa no dia 28 de janeiro quando o Dragão enfrenta o Vila Nova, no Estádio Olímpico.