(Foto: Divulgação / Assessoria)
{source}
<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/655312907&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>
{/source}
O programa Goiás de Resultados está prestes a ser concluído, afirmou o vice-governador do Estado, Lincoln Tejota, em entrevista à Sagres 730, nesta terça-feira (23). O projeto, que foi idealizado pelo governador Ronaldo Caiado (DEM), prevê o estabelecimento de metas prioritárias e o monitoramento do avanço de cada uma delas.
O vice-governador disse que está concluindo o projeto e que o próximo passo depende do governador Ronaldo Caiado. “Tive a oportunidade de apresentar para o governador essas metas, cabe a ele agora dar a resposta final e consolidar para apresentar para a sociedade”, afirmou.
Durante entrevista, Lincoln Tejota comentou sobre as críticas que o ex-governador Marconi Perillo fez à gestão atual. Marconi disse em nota à Revista Veja, que o governo [de Ronaldo Caiado] recorre a fake news políticas e administrativas para “tentar desviar o foco de sua paralisia e incompetência” no atendimento às demandas da população.
De acordo com o vice-governador, as críticas são recebidas com “muita naturalidade” e que a oposição a um governo sempre faz duras críticas “era assim no passado e não vejo isso sendo diferente no futuro”, ressaltou.
Quanto ao bloqueio de quase R$ 1,5 milhão nas contas do ex-governador, Tejota considera que cabe à justiça avaliar. “Acredito que a juíza deve estar muito bem embasada, porque não vai tomar uma decisão como essa de forma simples, agora cabe a defesa do ex-governador apresentar os fatos contrários”, avaliou.