O deputado federal pelo Democratas, Ronaldo Caiado, desmentiu, em entrevista à Rádio 730, uma afirmação do pré-candidato ao Senado, pelo PSDB, Júnior da Friboi, em entrevista ao Jornal O Popular.

PODCAST: OUÇA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA

O empresário disse que, quando Caiado foi candidato a governador do Estado, contribuiu com ele na campanha. “Fui na casa dele, levei uma contribuição grande para ele na época”, traz, a entrevista.

Caiado destacou que é produtor rural e chegou a vender gado para o pai  do empresário Júnior da Fribioi, mas nunca teve contato e nem intimidade com ele. “Essa entrevista me causou profunda indignação a mim e minha família. As pesoas me respeitam e sabem como escrevi minha vida”, disse.

“Não admito ninguém dizer que me deu contribuição. As pessoas podem contestar minha posição política, mas nunca a minha ética e a minha moral”, afirmou o deputado”, acrescentou ainda.

Caiado informou que vai interpelar Júnior judicialmente e quer que ele apresente provas do que foi dito. “Não tenho intimidade com ele. Nunca o recebi na minha casa, jamais admiti receber qualquer contribuição nem dele e nem de qualquer pessoa”.

NOVA FRENTE

Presidente do DEM em Goiás, Ronaldo Caiado descarta a possibilidade de fazer parte de uma chapa que tenha Júnior da Friboi, o que dificulta ainda mais o partido de apoiar Marconi Perillo na sucessão do governo do Estado e aproxima o DEM cada vez mais da Nova Frente.

“Eu, particularmente, mantenho minha pré-candidatura ao Governo e em um segundo plano, a coalisão dos partidos da base do Governador Alcides Rodrigues”, informou.