Durante a coletiva de inauguração do salão de embarque e desembarque internacional do aeroporto Santa Genoveva, nesta segunda-feira (24), o governador de Goiás, Ronaldo Caiado foi questionado pelo repórter Rafael Bessa, da Sagres 730, se Iris Rezende irá ou não se recandidatar à Prefeitura de Goiânia.

Segundo Caiado, a decisão será anunciada amanhã pelo prefeito da capital, mas ressaltou que essa definição é de fundo pessoal e que não vai fazer previsão se Iris será ou não candidato.

“Primeiro lugar, você sabe que as minhas conversas com o prefeito Iris Rezende, que é uma pessoa que eu tenho na qualidade de amigo e sinto um carinho enorme por ele, pessoa que me auxilia sempre em todas as ações de governo, mas essa decisão é de fundo pessoal. Pelo que fui informado, que amanhã ele vai colocar sua posição, não cabe a mim e a ninguém fazer previsão, não fui formado da decisão dele, mas saberemos amanhã”.

O prefeito Iris Rezende ainda não manifestou de forma oficial. No podcast de política da Sagres, o PodFalar analisou a candidatura à reeleição e as articulações da oposição. Nas últimas semanas o prefeito se expôs o quanto pôde. Fez evento com muita gente para entregar equipamentos para a Comurg, visitou e inaugurou obras, entregou mais leitos exclusivos para a Covid 19 e acompanhou serviços da prefeitura nos bairros.