Titular do Goiás na vitória sobre o Santos por 1 a 0 no último domingo na Serrinha pelo Campeonato Brasileiro, o volante Caio Vinícius não atuava desde 20 de abril, quando o Goiás perdeu para o Bragantino, em casa, na Copa do Brasil. Satisfeito com o retorno, Caio explicou que teve de se recuperar de duas contusões.

“Tive uma lesão. Infelizmente voltei e tive outra contusão. Foi um momento bem difícil, mas o departamento médico fez um bom tratamento comigo, os médicos me ajudaram bastante e graças a Deus consegui voltar e ajudar nesta vitória”, explicou Caio, que ressaltou a versatilidade dos meio-campistas do Goiás, afinal do técnico Jair Ventura tem alterado esse setor do time constantemente.

“Isso serve para enaltecer o grupo. O professor confia em cada um que entra alia pra jogar e vem dando resultado. Acredito que todos estão preparados pra fazer o melhor”.

Bom momento

Sobre as duas vitórias seguidas no Brasileirão, Caio Vinícius destacou o que trabalho de Jair Ventura junto ao elenco está em evolução. Por isso a perspectiva é de que o Goiás possa melhorar ainda mais. “A equipe vem tendo uma evolução muito importante com o professor Jair, acredito que seja o começo de um grande ano e isso vem se concretizando com as vitórias”, completou.

Flamengo

O meio-campista Caio Vinícius também comentou sobre o jogo contra o Flamengo, no próximo sábado (21), no Maracanã. O time carioca empatou na última rodada com o Ceará por 2 a 2 e vive um momento de instabilidade na temporada. No Brasileirão, o time carioca é apenas o 16º colocado com seis pontos – dois a menos que o Goiás, que está na 13ª posição.

“Um jogo muito difícil, como todos têm sido até agora. Temos de ir do mesmo jeito, bem compacto, bastante junto, pra gente conseguir a vitória”, analisou Caio Vinícius.