A Secretaria Municipal de Educação de Caldas Novas abriu processo seletivo simplificado para a contratação de pessoal, com duração de 12 meses, período que pode ser prorrogado por mais um ano. Ao todo são 150 vagas de ampla concorrência e 6 para candidatos com deficiência (PCD), com carga horária de 40 horas. A remuneração para os cargos de auxiliar administrativo, oficial de serviços gerais (cozinheiro/copeiro) e motorista é de R$ 1.100.

As inscrições para os níveis Fundamental e Médio serão realizadas exclusivamente pelo site da Secretaria ou no site da prefeitura, até o dia 4 de agosto de 2021. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Após o preenchimento da ficha de inscrição, o candidato deverá encaminhar, também por meio eletrônico, a documentação e as declarações, inclusive com opção de cargo que deseja concorrer, em formato PDF.

Todas as informações sobre os cargos e remuneração estão presentes no edital, assim como a documentação necessária para a inscrição. O processo seletivo será realizado em uma única etapa: análise curricular.