Foto: Divulgação 

Nesta terça-feira (17), a Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia decidiu por suspender todas as atividades legislativas por 15 dias, contados a partir de hoje. A medida leva em consideração todas as recomendações públicas e decretos estaduais sobre o novo coronavírus

A Prefeitura já decretou emergência em Saúde Pública no município devido o Coronavírus. No documento, publicado na manhã desta terça feira (17) no Diário Oficial Eletrônico, estão as medidas de enfrentamento da pandemia provocada pela COVID-19.

Entretanto, as atividades administrativas continuarão funcionando em sistema de rodízio, com um funcionário em cada departamento, sendo que os servidores maiores de 60 anos, gestantes e demais que estão dentro do grupo de risco serão liberados. Os gabinetes dos vereadores funcionarão da mesma forma, com apenas um servidor, que será definido de acordo com o parlamentar.

As medidas restritivas poderão ser ampliadas ou revogadas a qualquer momento, de acordo com a evolução da pandemia. Se não houver alterações, as sessões ordinárias retornarão no dia 07 de abril. 

Quer saber mais sobre o coronavírus? Clique aqui e acompanhe todas as notícias, tire as suas dúvidas e confira como se proteger da doença