Quem você traria para Goiânia a fim de deixar o Natal perfeito? A estudante Mírian Rodrigues, diz que traria uma irmã que mora no Pará. A funcionária pública Luciana Rocha traria o amigo Sérgio que está na Rússia. A auxiliar de serviços Gerais Ana Paula Alves queria ao seu lado o filho que também está em terras paraenses.

Trazer para Goiânia alguém de outras partes do Brasil ou do exterior com passagem e hospedagem pagos pode ser possível, com a campanha Natal em Tom Maior, feita pelo sistema Sagres de Comunicação, em parceria com a Rede Nacional de Aprendizagem, Promoção Social e Integração (Renapsi). Basta entrar no Sagres Online, clicar no link da campanha, preencher um formulário e responder à seguinte pergunta: “Quem poderia estar aqui para deixar o seu Natal em Tom Maior e por quê? 

Clique aqui para acessar o regulamento e participar

Ana Carolina Silva, Relações Públicas da Renapsi explica que as incrições e o envio das mensagens podem ser feitos até o dia 9 de dezembro. “Responda até mil caracteres, escreva uma  história, tem que ser criativo. Pode ser uma história engraçada ou emocionante, que tenha a ver com essa pessoa que você quer trazer para cá”, esclarece. 

Um júri vai escolher as 5 melhores, seguindo critérios como originalidade e criatividade. O público vai poder votar e escolher a melhor, e o resultado sai no dia 19 de dezembro, aqui na Sagres.

Podem participar pessoas com mais de 18 anos de idade. Cada participante pode fazer quantas inscrições quiser, mas sempre com uma história inédita. É o Sistema Sagres valorizando o verdadeiro sentido do Natal.

Confira a reportagem de Silas Santos

{source}
<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/7Yx8_k3BN4Q” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen></iframe>
{/source}