Foto: Heloísa Cristaldo/Agência Brasil

Na manhã deste domingo, 7, o candidato à Presidência Ciro Gomes votou em Fortaleza, na Secretaria da Saúde do Estado. Representante do PDT, o ex-governador do Ceará foi acompanhado da neta Maria Clara e mostrou confiança, prometendo fazer uma “revolução no Brasil”.

“No segundo turno, irei fazer uma campanha diferente de todas as que o Brasil já assistiu, porque se eu chego ao segundo turno é porque o povo brasileiro decidiu derrotar os poderosos do baronsto financeiro, banqueiros, dos partidos políticos tradicionais, da roubalheira, da concentração de mídia e portanto é uma revolução que o povo brasileiro está pedindo”.

Nas últimas pesquisas eleitorais, Ciro Gomes apareceu na terceira posição, atrás de Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT). Apesar disso, voltou a se colocar como alternativa aos “extremistas”, como classificou os concorrentes. “Eu sou o único que vence o Bolsonaro e o Haddad com larga folga e não quero fazer isso contra ninguém. Eu quero fazer isso para unir o povo brasileiro e dar esperança ao brasileiro”.

*Com informações da Agência Brasil