O ex-prefeito de Bom Jardim de Goiás, Nailton Oliveira, é o cabeça de uma das chapas que concorrem à presidência estadual do PMDB. O pleito acontece no próximo sábado (24). o candidato concedeu entrevista à Rádio 730, na manhã desta terça-feira (20).

Nailton não descarta a possibilidade de acordo, mas reafirma seu interesse em disputar a presidência. “Eu vou conversar com todos os pretendentes. Se eles entenderem que a minha proposta é a melhor para o partido, nós vamos fazer a composição,” afirma.

Ouça a entrevista completa de Nailton Oliveira: {mp3}stories/2015/outubro/NAILTON_20_10{/mp3}

O candidato destaca que por não ter mandato atualmente, ele tem mais tempo para cuidar das coisas do partido do que seus concorrentes, os deputados federal e estadual, Daniel Vilela e José Nelto, respectivamente.

Para demonstrar sua capacidade, Nailton destaca que já foi presidente do PMDB, da Agência Goiana dos Municípios e prefeito de Bom Jardim três vezes.

Goiânia

Nailton ainda não tem uma definição sobre qual deve ser a postura do PMDB do Goiânia. Ele diz que isso deve ser tratado no próximo ano. A legenda está em dúvida a respeito de quem será o principal aliado no próximo ano, o Democratas ou o PT.

Friboi

O ex-prefeito de Bom Jardim apoiou a expulsão de Júnior do Friboi. Segundo ele, o empresário se aproximou do partido apenas para ser candidato.