O candidato a prefeito de Anápolis pelo PSL, Valeriano Abreu, agrediu o produtor Weber Wirt da Rádio 96 FM. O episódio aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (14) durante programa ao vivo na emissora.

No programa Observatório, durante entrevista, Valeriano se irritou com uma pergunta sobre questões processuais que envolveriam o candidato e um condomínio da cidade em que ele foi síndico.

“Quero dizer que vou processar a rádio, processar você, por vir dizer mentiras ao proceder a uma entrevista desse nível em relação à campanha eleitoral”, disse o candidato.

“Caso o senhor queira a gente pode passar o número do processo depois para o senhor”, argumentou um dos integrantes do programa ao candidato.

Ao final da participação, o candidato se dirige à porta de saída do estúdio e acerta uma cotovelada no rosto do produtor, que em seguida chamou a polícia.

Momento em que produtor é atingido por cotovelada de Valeriano (Foto: Reprodução/WhatsApp)

O Sagres Online tentou contato com o candidato Valeriano Abreu, mas as ligações não foram atendidas pelo peselista. O espaço segue aberto.