Foto: Leonardo Martins

Após o grande debate na RÁDIO 730, realizado nesta quarta-feira (19), os cinco prefeitáveis que participaram das discussões avaliaram o encontro. Jovair Arantes (PTB) aponta que os debates servem para o eleitor definir o voto.

“São 44% de pessoas que ainda não definiram seu candidato. Eu estou fazendo o meu trabalho e julgo que a população está definindo agora. Não adianta o prefeito se anunciar como vencedor de uma forma arrogante, pois quem decide é o eleitor”, comentou.

Simeyzon Silveira (PSC) destacou que os confrontos pessoais entre os candidatos ajudam o eleitor a conhecer melhor. “São esses debates que fazem com que a população tenha tranquilidade em escolher. Eu acho muito positivo o espaço e esse exercício é que faz prevalecer a democracia”, considera.

Os pontos “mais quentes” do debate foram quando Isaura Lemos (PCdoB) e Paulo Garcia (PT) trocaram farpas. A prefeitável comunista reclama que o petista foi arrogante.

“Infelizmente, o prefeito observa críticas como se fosse ataque. Eu estou prestando um serviço à população para denunciar a arrogância dele. É preciso que sejamos humildes e procuremos fazer o melhor para a população”, protestou.

Paulo Garcia (PT) rebateu e disse ter aproveitado o tempo do debate para discutir ideias. “Todos percebem, em um debate como esse, quem é que quer construir uma cidade melhor”, minimizou.

Por último, Elias Júnior (PMN) avaliou o debate promovido pela RÁDIO 730 como “produtivo e grandioso”. “Isso, com certeza, engrandece o processo eleitoral. O eleitor agradece e fica municiado de informação. Nós percebemos aqueles que querem levar para o lado pessoal ou da proposta. Eu estou focado à realidade de Goiânia”, finalizou.