Por Jerônimo Junio
Goiânia teve mais um final de semana violento, ocorreram cerca de oito homicídios na capital. Somente no domingo foram registrados quatro homicídios, sendo que em um dos casos, o suspeito morreu em confronto com a polícia.
A titular da delegacia de homicídios de Goiânia, Lucia Aparecida Silvestre, acredita que esse número de assassinatos em Goiânia, foi elevado para apenas um final de semana:
{mp3}stories/2015/fevereiro/HOMICIDIOS_01{/mp3}
Outro crime que teria ocorrido no último sábado é a respeito de um jovem que supostamente teria sido assassinado e seu corpo jogado no córrego da marginal botafogo. Os bombeiros foram acionados, mas o corpo ainda não havia sido encontrado:
De acordo com a titular da delegacia de homicídios, neste caso só se inicia as investigações quando o corpo for encontrado. Ela afirma que a família do jovem desaparecido ainda não registrou ocorrência sobre o suposto assassinato do rapaz.
{mp3}stories/2015/fevereiro/HOMICIDIOS_02{/mp3}
O crime que mais chamou atenção ocorreu na noite de domingo, na avenida pio xii, cidade jardim, onde segundo informações da polícia, seis pessoas foram baleadas em uma festa que acontecia em um lavajato do setor. Duas pessoas morreram no local.
Lúcia Aparecida Silvestre destaca que a polícia segue no combate a crimes de homicídio e que não se assusta com o grande número de casos ultimamente:
{mp3}stories/2015/fevereiro/HOMICIDIOS_03{/mp3}