O Vila Nova perdeu mais uma partida no Goianão e está fora da zona de classificação. A equipe perdeu para a Aparecidense, por 3 a 1, no Onésio Brasileiro Alvarenga, neste domingo (5). Após a partida, Julio César, capitão do grupo, disse que faltou vontade aos jogadores colorados.

“Foi uma tarde em que faltou vibração, faltou alma de jogador de futebol. O time entrou sem alma, e futebol se você entra sem vontade de jogar você acaba perdendo de qualquer adversário. Entramos achando que o jogo seria fácil, seria igual ao passado e acabamos pagando um preço muito alto por isso”, explicou.

Julio César garante que mesmo diante dos resultados ruins não irá desistir, mas pede mais dedicação e empenho dos companheiros.

“Largar nunca, não desisto de nada na minha vida, não vai ser agora que eu vou desistir. O time ainda pode render, mas nós temos que colocar um pouquinho mais de coração. Tem que ter um pouco mais de sentimento, tem que ter a consciência que isso aqui é campeonato, futebol profissional é coisa séria”, destacou.

Com esta derrota o Tigrão perdeu a chance de embalar duas vitórias seguidas, venceu a Anapolina na última rodada, agora terá dois grandes adversários pela frente: Itumbiara, fora de casa, e Atlético, no Serra Dourada.

Julio sabe que a equipe perdeu boa oportunidade de somar pontos e lamentou o fato do time perder, mesmo jogando grande parte do segundo tempo com um jogador a mais. “No final do jogo pareceu que nós é quem estávamos com um jogador a menos”, destacou.