O apito final em Curitiba acendeu o sinal de alerta no vestiário do Vila Nova que se aproxima do Z4 e tem rendido muito pouco no setor ofensivo. Ainda no gramado, o capitão Wesley Matos e o goleiro Rafael Santos, atletas mais experientes do grupo, conversaram sobre os lances. A conversa entre os dois jogadores foi registrada pelo repórter Rafael Bessa, das Feras do Kajuru, que pode buscar explicações do defensor colorado.
“Eu chamei o Rafa pra conversar porque é um cara experiente. Enquanto a gente estiver passando por este momento, temos que fazer o simples do simples. A gente estava bem no jogo e toma o gol de bola parada. Infelizmente a bola que está indo no nosso gol está passando”, explicou.
O técnico Marcelo Cabo manifestou a preocupação com o controle emocional do grupo. Para o treinador, em momentos de turbulência, cabe ao comandante transmitir esta tranquilidade. O zagueiro colorado voltou a reforçar a necessidade de simplificar as jogadas.
“Temos que concentrar mais porque não está fácil e a gente precisa têm conseguir uma vitória para voltar a ter confiança. É hora de fazer o simples”, desabafou













