Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBM-GO) foram acionadas em duas ocorrências que impressionam pelo estado em que os veículos foram encontrados após capotarem e saírem da pista, em rodovias estaduais nas últimas 24 horas.

Em um delas, um homem ficou preso às ferragens do automóvel que ele conduzia, modelo Ford Fiesta, de cor branca, na GO-162, município de São Luís de Montes Belos, na manhã desta terça-feira (1).

Segundo os Bombeiros, Cléber Henrique Almeida, de 44 anos, teria perdido o controle do veículo, que saiu da pista e capotou, caindo de um barranco às margens da rodovia, no km 2, trecho entre Turvânia e Palminópolis. Os agentes utilizaram técnicas de desencarceramento para remover o motorista, que foi encaminhado para o Hospital Municipal de Turvânia.

O automóvel ficou destruído, mas o habitáculo, região do carro onde fica o motorista, resistiu ao capotamento, fator que pode ter salvo a vida da vítima.

Em outra ocorrência, um VW Polo, de cor prata, também saiu da pista e capotou, na GO-080, próximo ao trevo de Jaraguá, que dá acesso a Goianésia. Chovia no momento do acidente. O carro ficou suspenso a uma cerca de arame farpado. Os dois ocupantes saíram sem ferimentos, mas um deles reclamou de dores abdominais e foi conduzido ao hospital do município.

cbmgogoacidentes