Semana passada, cerca de 20 jogadores foram dispensados do Goiás. Engordando esta lista, está o volante Carlos Alberto. Após a partida contra o Guarani, o atleta e a diretoria esmeraldina se reuniram, mas não chegaram ao acordo e o atleta deixou a equipe.

De acordo com a diretoria do Goiás, o clube pretende trazer 10 reforços até o dia 27 de dezembro, quando os atletas se apresentarão para o inicio do trabalho visando a próxima temporada. O elenco atual conta com 20 atletas. Estes reforços viriam por indicação do técnico Enderson Moreira.

Nesta segunda-feira (28), o repórter da Rádio 730, André Rodrigues trouxe a informação de que o lateral-direito Douglas teria acertado um pré-contrato com o Santos. Este acordo seria de seis anos e o salário inicial do atleta será de R$80mil. O contrato do atleta com o Goiás vai até março do ano que vem, portanto o jogador já estaria apto a assinar pré-contrato com outra equipe. O clube esmeraldino tentou renovar com Douglas, mas as tentativas não tiveram êxito.