O técnico Enderson Moreira comandou um treino coletivo, ontem, no CT Edmo Pinheiro. O treinador começa a esboçar a equipe que pretende colocar em campo na sexta-feira, diante do Duque de Caxias.
O meia Marcelo Costa está suspenso com o terceiro cartão amarelo. No trabalho de ontem, Enderson colocou o volante Carlos Alberto como titular. Desta forma, o time foi a campo com três homens de marcação.
Carlos Alberto tem ficado no banco de reservas do Goiás. O jogador vive a expectativa de ser titular novamente. “Espero começar jogando. Vai ser bom. Tem tempo que eu não jogo,” deseja.
Após as vitórias contra Americana e Sport, algumas pessoas dentro do Goiás passaram a cogitar o acesso à Série A. O volante Carlos Alberto afirmou que o objetivo é livrar o time do risco do rebaixamento. Depois, se for possível, buscar uma vaga na primeira divisão.
O contrato de Carlos Alberto com o Goiás vai até o final do ano. O jogador manifesta o interesse de ficar. De acordo com o jogador, sua permanência depende somente da vontade da diretoria.