O atacante Éder, do Santa Helena, marcou três gols nas últimas duas partidas diante do Vila Nova pela semifinal do Goianão e já é o vice-artilheiro do Goianão, com 12 gols, atrás apenas de Diogo Galvão do Trindade, que balançou as eredes15 vezes.

De acordo com o atleta, o Fanstasma chegou bem à decisão do Goiano,com confiança para conquistar a competição. “Todos estão de parabéns pelo feito. A gente sempre buscou o título desde o primeiro jogo” relata.

Ele destaca que o Atlético-GO é um adversário de qualidade e que a final entre as duas equipes é a mais justa, por tudo o que aconteceu na competição.  “As duas equipes tiveram a melhor campanha na primeira fase”, lembrou.

Para Éder, o Fantasma deve manter a postura tática e usar a mesma receita que eliminou o Tigre, para buscar o título diante do Atlético-GO. “A gente sabe da responsabilide deles, pois temos a vantagem, mas vamos procurar jogar de forma inteligente, neutralizar o ataque deles e ser feliz na nossas finalizações, como a gente tem feito”.

FUTURO

Éder, que marcou gols importantes para o Fantasma durante a competição,  admite que já recebeu propostas para defender outras equipes, mas garante que não há nada acertado. “Estou pensando na decisão,depois vamos ver o que for melhor para a gente”.