Vítor e Neto Baiano (Foto: Goiás EC)

O Atlético abriu vantagem de dois gols na decisão do Campeonato Goiano em 2013. Walter descontou e colocou o Goiás novamente no jogo. Nos últimos minutos do clássico no Serra Dourada, Neto Baiano chacoalhou as redes rubro negras e com o empate em 2 a 2, o Dragão perdeu o título que estava em suas mãos.

Esse mesmo Neto Baiano que também já defendeu Sport, América de Natal e Criciúma nas últimas temporadas, é o centroavante do Vitória que neste domingo enfrenta as 16 horas, o Atlético no Estádio Antônio Accioly com cobertura da Rádio Sagres 730.

O time baiano chega em crise para o confronto, já que não atravessa um bom momento. Rebaixado em 2019 na Série A do Brasileirão, a equipe ocupa apena a 18ª posição na tabela de classificação da Série B.

Cláudio Tencati foi demitido após a derrota para o São Bento em Salvador. Osmar Loss técnico que trabalhou na base do Corinthians e que chegou a ser efetivado no clube paulista, assumiu o comando e faz sua estreia em Goiânia.

A escalação para enfrentar o Atlético ainda é um mistério. Mas o Vitória conta com alguns jogadores conhecidos no futebol goiano, com o zagueiro Everton Sena e o atacante Felipe Garcia que passaram pelo Goiás.

Confira a relação de jogadores convocados para o jogo contra o Atlético que é válido pela 5ª Rodada do Campeonato Brasileiro.

Goleiros: Ronaldo e Lucas Arcanjo

Laterais: Capa 

Zagueiros: Zé Ivaldo, Everton Sena, Ramon

Volantes: Dudu Vieira, Matheus Farinha, Marciel, Romisson, Léo Gomes, Rodrigo Andrade e Gabriel Bispo

Meias: Ruy e Nickson

Atacantes: Neto Baiano, Anselmo Ramon, Marcelo, Felipe Garcia e Ítalo