Um automóvel capotou na BR 153, no trecho entre os municípios de Jaraguá e Anápolis, depois de ter fugido da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na manhã desta quarta-feira (7). Tudo começou quando o veículo foi abordado pela equipe da PRF nas proximidades do trevo que dá acesso à cidade de Pirenópolis. O condutor não obedeceu à ordem de parar e deu início à fuga.

A polícia perseguiu o veículo por cerca de 20 quilômetros. Depois disso, o motorista perdeu o controle da direção e capotou parapolicial escolta

 fora da pista. Um dos ocupantes ficou ileso e fugiu por um matagal. O outro, que era condutor do carro, teve ferimentos na cabeça. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e conduzido para o Hospital de Urgências em Anápolis e está sob escolta da PRF.

objetos

No interior do veículo foram encontrados uma pistola calibre 80 com 17 munições, uma espingarda calibre 12 com 4 munições, um colete à prova de balas, três toucas balaclava, vários artefatos para furar pneus e cerca de R$ 18 mil em espécie. O dinheiro apresentava forte cheiro de pólvora. 

 

O carro de cor prata foi roubado em Brasília e tem as placas clonadas de um Corolla de Jataí, região sudoeste do Estado. A PRF faz buscas na região para tentar prender o homem desaparecido.