Policiais do 22º Batalhão apreenderam 220 quilos de maconha nas proximidades da BR-060 no povoado de Posselândia, município de Guapó. Segundo a PM, a droga estava em posse de Cleiton Honorato de Souza, 28 e Ana Carolina Caetano, 20.

De acordo com a apuração feita, os dois foram buscar os entorpecentes para serem revendidos no Setor Pontakayana em Trindade. Os acusados residem no local.

O 2º Tenente, Osmar Cirilo de Oliveira explicou como a droga foi apreendida e de que forma Cleiton e Ana Carolina foram detidos.

“Cleiton portava algumas garrafas de refrigerante e disse que estava indo a um posto de combustível buscar gasolina para um veículo próximo dali. Os policiais perceberam que o veículo arrancou-se e pegou a estrada vicinal que fica às margens da BR”, relata.

Segundo o tenente Osmar Cirilo de Oliveira, chamou a atenção dos policiais, quanto à atitude de Ana Carolina, que desesperou, saltou do veículo e correu para o mato. Ela cortou as pernas na vegetação seca e retornou para o veículo.

De acordo com o militar, a mulher entrou em contradição, o que facilitou o trabalho de apuração da PM.

“Começaram a questioná-la a respeito do fato. Ela entrou em contradição e ficou caracterizado que seria ela, a pessoa que estava conduzindo as drogas dentro do veículo. De imediato, ela entrou em contato com Cleiton que havia aproximado dos policiais”, explica.

Os dois foram presos em flagrante, inicialmente encaminhados para a Central de Flagrantes, no 4º DP em Aparecida de Goiânia.

Eles foram conduzidos para o Grupo de Repressão a Narcóticos da cidade. Serão indiciados pelo artigo 33 do Código Penal Brasileiro, por tráfico de entorpecentes.