Duas pessoas foram presas e um menor apreendido na noite deste sábado (12), entre os municípios de Morrinhos e Caldas Novas, no sul do estado.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), uma pessoa teve o carro, modelo Hyundai I30, roubado em Ubêrlândia-MG e depois foi feita refém pelos bandidos. Segundos relatos da vítima, o roubo foi praticado por uma quadrilha formada por cinco integrantes, sendo quatro homens e uma mulher.

Ainda de acordo com a vítima, durante o seqüestro, ela ouviu quando os suspeitos conversavam e diziam que iriam passar pelo município de Morrinhos, a 132 quilômetros de Goiânia. Antes disso, a vítima foi abandonada pelos criminosos na cidade mineira de Araporã, momento em que conseguiu ligar para a polícia e avisar sobre o destino da quadrilha.

Ao passar pelo posto de fiscalização de Morrinhos, os agentes reconheceram o veículo e iniciaram o acompanhamento. Quando perceberam a presença da polícia, os suspeitos pararam o veículo próximo ao povoado de Marcelânia.

Dos cinco, dois conseguiram fugir por uma mata próximas. Um homem e uma mulher foram presos, e um adolescente foi apreendido. Dentro do veículo, os policiais encontraram diversas folhas de cheque que, somadas, chegam a R$ 22 mil.

O trio foi detido em flagrantes e encaminhados à delegacia de polícia. A PM ainda não possui informações sobre os dois fugitivos.