José dos Santos e Carolina Camila prometem cerimônia tendo o Goiás Esporte Clube como tema

Difícil saber até onde vai a paixão do torcedor. Muitas pessoas tatuam o símbolo do clube de coração em alguma parte do corpo, outros comemoram seus aniversários tendo como tema o clube, ou presenteiam os entes queridos com algum objeto alusivo ao futebol. Mas realizar um casamento todo pensado com o time de futebol como tema é ainda mais inusitado.

Quem não acredita que isto é possível é porque não conhece Tales José dos Santos. O torcedor esmeraldino conseguiu a proeza de convencer a noiva, Carolina Camila, a se casar com o Goiás como tema. O mais difícil, segundo ele, foi porque a Carolina era simpatizante do Vila Nova, mas Tales garante que isso não existe mais.

Todos os convidados do casal estão proibidos de ir ao casamento na igreja e à festa com qualquer roupa vermelha. Tales ainda pediu que todos fossem com a camisa oficial do Goiás Esporte Clube. O padre também se vestirá com uma batina verde e branca.

O mais incrível é que o esmeraldino conseguiu trocar até o tapete da igreja. O já tradicional tapete vermelho não terá vez no casório de Tales, ele já conseguiu um todo verde que se estenderá por toda a igreja Sagrado Coração de Maria, no dia 20 de junho próximo.

Tales também viu outro problema no casamento: a data. O dia 20 de junho corresponde ao confronto do Goiás com o Grêmio, pelo Brasileirão da Série A, lá em Porto Alegre, no Estádio Olímpico. Mas o noivo já sabe o que fazer: vai passar a cerimônia com um rádio sintonizado na Rádio 730 ouvindo a partida do time esmeraldino.

 

 

O repórter André Rodrigues entrevistou o noivo Tales. Ouça:

{mp3remote}http://www.radio730.com.br/noticias/audio/ea807b777f.mp3{/mp3remote}