Após o empate em 1 a 1 com o Goianésia, na última quarta-feira (22), o técnico do Vila Nova, Robélio Cavalinho declarou que o clube está brigando para não ser rebaixado no Campeonato Goiano. O treinador admitiu que o Tigrão passa por uma grande crise e que a situação está complicada. Depois da declaração o jornal O Popular divulgou uma matéria dizendo que o treinador estaria desistindo do time, ‘jogando a toalha’.
Diante disso, o treinador concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira(24) para deixar claro ao torcedor colorado que não está jogando a toalha e acredita que o clube pode se recuperar. “Quero deixar claro ao torcedor do Vila Nova que eu estou começando uma carreira, eu jamais jogaria a toalha”, destacou.
Cavalinho lembrou que comandar o Vila Nova é uma vitrine para sua carreira. “Não joguei a toalha. Aqui é uma vitrine para mim, para os atletas, os garotos que estão jogando. Então, temos que ter consciência no que estamos fazendo, eu jamais jogaria a toalha, tenho certeza que esta equipe vai dar a volta por cima”, ressaltou.
O técnico garante que o clube pode melhorar, basta o torcedor acreditar e ajudar o time. “Se o torcedor acreditar, amparar o time, tenho certeza que os atletas estão tranqüilos, precisamos neste momento da vitória e ela tem que vir na segunda-feira para dar sequência ao trabalho”, comentou.
Rafael Pedro
O zagueiro Rafael Pedro reincidiu o contrato com o Vila Nova, o jogador já está acertado com Luverdense, do Mato Grosso.