O técnico Roberto Cavalo segue sem vencer no comando técnico do Vila Nova. O treinador fez em Catalão o décimo jogo oficial comandando o clube colorado. Foram sete derrotas e três empates. O treinador cobra as contratações imediatas de dois meias. O comandante colorado garante que chegando estes reforços, o clube brigará pelo título estadual.
Sobre o jogo em Catalão, o treinador lamenta a derrota. “Nós dois gols em jogadas isoladas. Infelizmente não aproveitamos as oportunidades que tivemos.” O treinador também critica a arbitragem de Cléber Vaz. De acordo com o Cavalo, o árbitro deixou de dar um pênalti claro para o time alvirrubro e que deu uma falta que não existiu no segundo gol do CRAC.
Para o treinador colorado, o clube necessita trazer dois meias urgentes. O treinador elogia a disposição dos garotos que atuaram na posição – Diego, Rondinelly e Rafael Carioca -, mas deixou claro que não deram conta de desempenhar a função.
O treinador afirma que nunca pensou em pedir demissão do clube. Ao mesmo tempo, garante que se não for demitido só irá deixar o Vila Nova depois de conquistar um título ou um acesso para o time.
Para o jogo contra o Rio Verde, na próxima quarta-feira, o treinador revela que poderá fazer algumas alterações no time, mas nada que mudará a estrutura montada e treinada até o momento.