Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás Esporte Clube

O Goiás pediu e a CBF acatou. O jogo contra o Paysandu, válido pela 10ª rodada do Brasileirão Série B não será no Estádio Serra Dourada, e sim no Olímpico, palco da última vitória sobre o Atlético-GO no sábado (2). Em entrevista à Sagres 730, no programa Toque de Primeira desta segunda-feira (4), o vice-presidente Mauro Machado explica o pedido de transferência do local da partida para o Setor Central.

“Neste momento, até por uma questão de mudar um pouco o ambiente dos atletas. Alguns atletas sugeriram também isso, e também a questão de a gente ter uma torcida mais próxima”, justifica.

No início da noite de hoje (4), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) emitiu comunicado informando que acata ao pedido do clube goiano. A partida contra os paraenses, atuais terceiros colocados na classificação com 15 pontos, será na sexta-feira (8), às 20h30. Antes, o Goiás enfrenta a 16ª da tabela Ponte Preta, no interior paulista, e o Papão vai a Criciúma onde amanhã (5) pega o Criciúma, que está na 19ª posição com 4 pontos.