Está quarta-feira foi de novidade no Cuiabá, último adversário do Vila Nova na serie c do Campeonato Brasileiro. Ruy Scarpino foi confirmado como novo técnico da equipe Matogrossense. Ruy tem 53 anos e é natural de Vitória, no Espirito Santo. 

Ex goleiro, se aposentou no fim da década de noventa e já iniciou sua carreira como treinador, seu primeiro clube foi o Moto Clube-MA. Ruy Scarpino chega para a vaga de Josué Teixeira, que comandou o Cuiabá em apenas uma partida e acertou sua ida para o Macaé.

O time carioca que será o adversário do Atlético, sábado, no Rio de Janeiro o contratou pela terceira vez. Josué Teixeira tem 54 anos, natural de Niterói, no Rio de Janeiro. Começou sua carreira como assistente técnico no Flamengo, em 2004. Trabalhou como observador de Oswaldo Oliveira, Abel Braga e Marcos Paquetá. Josué Teixeira

A primeira passagem dele pelo Macaé foi em Fevereiro de 2014, voltou ao clube em setembro do mesmo ano, quando levou o clube ao inédito titulo da série c e consequentemente ao acesso para a segunda divisão. Além de Cuiabá e Macaé, outro clube que movimentou o futebol com troca de treinador foi o Ceará.

Depois da saída em comum acordo do técnico Geninho, o vovô acertou a contratação de Marcelo Cabo.Marcelo tem 48 anos e nasceu no Rio de Janeiro em 1966. Começou sua carreira em 2004, no Bangu que naquele ano foi rebaixado para a segunda divisão. Marcelo Cabo trabalhou como auxiliar de Marcos Paquetá, na Arabia Saudita, Jorginho no Figueirense e olheiro de Dunga, na Copa do Mundo de 2010. MARCELO CABO

No andar da carruagem, tudo se encaminha para novas mudanças no comando técnico das equipes pelo Brasil a fora. Cristóvão Borges, no Flamengo. Celso Roth, no Vasco. Osório, no São Paulo e Diego Aguirre no Internacional.