Aterro Sanitário de Goiânia (Foto: Reprodução / Internet)

A Comissão Especial de Inquérito da Câmara Municipal de Goiânia que investiga o mau cheiro na região Norte da capital visitou o aterro sanitário da cidade. Os vereadores optaram por fazer a diligência depois de denúncias de irregularidades no local por parte do titular da Delegacia Estadual do Meio Ambiente, delegado Luziano Carvalho.

O presidente da CEI, vereador Cabo Senna, conta o que os membros da comissão encontraram no aterro sanitário, dois caminhões despejando chorume diretamente na rede de esgoto.

O vereador revela que recebeu uma informação da gestão do aterro de que houve um acordo para despejar o chorume na rede de esgoto da Saneago.

“Nos foi informado que eles fizeram um acordo, entre eles, um acordo administrativo entre a ETE e o aterro sanitário, de que a ETE receberia o chorume, e a ETE entregaria ao aterro sanitário o lodo, ou seja, o restante daquilo que é feito aqui”.

{source}
<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/414755136&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>

{/source}