“O Serra Dourada parece um velório, um cemitério, é tudo escuro, prefiro o Olímpico”. Essa foi parte da resposta de Michael, quando questionado se seria bom o Goiás Esporte Clube mudar os jogos do Campeonato Brasileiro para o Serra Dourada, maior palco do futebol no Centro-Oeste, mas que está longe de ser a praça esportiva que foi no passado. Hoje o estádio ficou para trás. 

Isso é uma realidade e tem vezes que da medo estar no Serra Dourada.

Como a opinião do atacante esmeraldino acabou repercutindo bastante, o departamento de comunicação do Vila Nova Futebol Clube que vira e mexe, sempre tem uma tirada legal, aproveitou a vitória colorada diante do Juventude com um golaço de Alan Mineiro, para exaltar a torcida vermelha e claro – cutucar o rival. “Há quem diga que esse estádio é cemitério. Não é o local. É a torcida!”

Fato é que o Olímpico está atendendo muito bem a demanda do Goiás que a partir do momento que passou a jogar por lá, conseguiu uma grande reação no Brasileirão. Como disse o Michael: “Se está dando certo, mudar por que?” Por outro lado o Vila Nova gosta de jogar no Serra Dourada e sua torcida se sente bem por lá. Logo, não tem motivo para alterar o local dos seus jogos. 

Agora o que não pode mudar são as tiradas inteligentes dos dois clubes, as indiretas nas redes sociais que acabam movimentando a boa rivalidade.

Já pensou essas cutucadas com ambos na Série A? 

Confira a publicação do Vila Nova (by Douglas Monteiro)

{source}<iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fvilanovafc%2Fvideos%2F2152931044968323%2F&show_text=0&width=560″ width=”560″ height=”315″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowTransparency=”true” allowFullScreen=”true”></iframe>
{/source}