O Vila Nova jogou fora de casa, na Arena Pantanal, no Mato Grosso. Porém, quem disse que a torcida colorada não se uniu para torcer pelo Tigrão?

Cerca de 500 torcedores compareceram ao estádio Onésio Brasileiro Alvarenga para assistir Cuiabá 1 x 1 Vila Nova em um telão. A boa presença de público foi comemorada por Murilo Reis, diretor de marketing alvirrubro, e que admitiu, em entrevista à reportagem da Rádio 730, que a diretoria foi surpreendida pelo grande número de pessoas. “Pela quantidade pessoas que vieram ao Onésio Brasileiro Alvarenga e vibraram com o Vila Nova, considero que foi positivo. Foi um evento-teste, mas não acredito que passamos no teste. Devo confessar que esperávamos um número menor de pessoas. Não é falta de organização, é que a torcida do Vila nos surpreendeu positivamente. Não faltou chopp, faltou gol e sobrou alegria ao torcedor que compareceu aqui hoje”.

O diretor colorado destacou que a diretoria do Vila deve voltar a organizar esse tipo de ação nas próximas partidas da equipe longe de Goiânia. “Vai se repetir. A gente quer fazer isso nos demais jogos fora de casa, inclusive no mata-mata, se a gente se classificar”.

Murilo Reis estima que o clube arrecadou aproximadamente 15 mil reais, que servirão para quitar dívidas. “Temos de contabilizar o que foi vendido de chopp, de refrigerante, de água e de suco e o que foi arrecadado de bilheteria, na entrada. Acredito que deve girar na casa dos 15 mil reais. Dinheiro que serve para o Vila quitar o que for necessário”.

Por fim, Murilo ressaltou que espera uma grande presença de público no próximo final de semana, quando o Vila recebe o Fortaleza, às 16 horas de sábado, e revelou que uma promoção para o Dia dos Pais pode ser realizada. “Acredito em um bom jogo e tenho confiança que vamos sair com a vitória. Espero mais de 20 mil pessoas no Serra. Vamos fazer alguma situação para prestigiar os pais, já que domingo é o dia deles”.