O Vila começou a preparação para o jogo contra o Rio Verde no próximo domingo (8) e tem problemas. A equipe treinou nesta terça-feira (3) e o técnico Robélio Schneiger não contará com a presença de três jogadores. Os zagueiros César Gaúcho e Thiago Irineu estão no departamento médico, assim como o volante Luís Marques, que lesionou o joelho e ficará afastado por pelo menos 20 dias.

Até o momento estes são os desfalques para a partida que pode confirmar a classificação do Tigrão para as semifinais. O Vila está na terceira colocação com 25 pontos. O lateral Nêgo, que deu duas assistências para gol no último jogo, continua no time titular e acredita que agora o seu futebol está aparecendo porque o time tem conseguido fazer os gols.

“No começo do campeonato eu dava assistências, mas os gols não vinham acontecendo, agora, contra a equipe do Goiás eu pude dar duas assistências e o Patric conseguiu fazer o gol, ou seja, meu futebol aparece quando conseguem fazer o gol”, comentou.

O Vila Nova não perde há seis rodadas e Nêgo crê que a equipe encontrou um estilo de jogo e que assim poderá dar sequência. “Agora eu tenho certeza que vai ser difícil as outras equipes baterem o Vila Nova”, destacou.