Ainda em formação, o time do Atlético vem contando com jovens para compor o time nesse início de Goianão. No clássico contra o Goiás, um desses jovens acabou se tornando o centro das atenções, porém, de uma maneira negativa. O zagueiro David, de 20 anos, que havia sido titular também contra a Aparecidense, falhou no lance do segundo gol do Goiás e acabou sendo ícone da derrota rubro-negra.

Jovair Arantes critica esquema tático de Marcelo Chamusca

O fato não passou despercebido também pelos companheiros de time e pela comissão técnica, que tentaram blindar o jogador após a partida e minimizar as críticas em cima do jovem zagueiro. O primeiro a falar foi o autor do gol rubro-negro, Marcus Winícius, que fez questão de lembrar que a equipe não foi bem no primeiro tempo de jogo e isso também complicou o resultado final da partida.

O técnico Marcelo Chamusca foi mais um a defender David. O comandante frisou que o errou não foi o divisor de águas no resultado: “A derrota não foi definida apenas no erro do garoto, não existe um culpado em particular. Todos nós temos parcela de culpa e não vamos jogar a carga em cima dele. Ele mostrou abatimento, é natural, está iniciando a carreira e vamos seguir à diante”.