O técnico da Chapecoense, Itamar Schülle, tem em mente o time que quer escalar contra o Vila Nova, porém não sabe se poderá usá-lo. Isso porque o goleiro Nivaldo e o atacante Rodrigo Gral não estão liberados para a partida. O goleiro foi punido com suspensão em quatro jogos, mas o clube entrou com recurso e espera que ele possa jogar no sábado.

Rodrigo Gral, jogador que já jogou no Grêmio, Flamengo e teve passagens pela Seleção Brasileira, não foi regularizado junto à CBF. O clube espera que seu nome seja divulgado no BID até a sexta-feira (7). Enquanto as situações não são definidas o treinador treinou com a equipe que deve enfrentar o Tigrão no Serra Dourada.

O time terá mudanças na lateral-esquerda, William sai para o retorno de Esquerdinha, que cumpriu suspensão na última rodada. O zagueiro André Paulino está suspenso e será substituído por Rafael Lima.

A equipe deve entrar em campo com Juliano, Fabiano, Rafael Lima ou Souza e Leonardo; Eliomar, Wanderson, Paulinho Dias, Neném e Esquerdinha; Jô e Cristiano. Vila Nova e Chapecoense se enfrentam neste sábado (8), às 16h, no Serra Dourada, pela 11ª rodada da Série C.