Marcelo Hermes foi testado, mas não está confirmado; Kevin (colete) será titular na direita (Foto: Rosiron Rodrigues/GEC)

Ainda sem vencer pós-Copa América, o Goiás entra em campo neste domingo (18), às 16h, contra o Bahia em Salvador buscando sua segunda vitória longe de Goiânia neste Brasileirão. Além de enfrentar um adversário que ainda não perdeu como mandante, o técnico Ney Franco tem inúmeros problemas para escalar a equipe. 

São sete desfalques ao todo, quatro por suspensão e três por lesão. O zagueiro Yago, os volantes Geovane e Léo Sena e o atacante Kayke receberam o terceiro cartão amarelo, enquanto o lateral-direito Daniel Guedes, o meia Giovanni Augusto e o atacante Rafinha estão no departamento médico. 

Desta forma, o técnico Ney Franco mudou o esquema tático na tarde desta sexta-feira (16), com Leandro Barcia atuando um pouco mais recuado. O time que iniciou a atividade teve: Tadeu; Kevin, Fábio Sanches, Rafael Vaz, Jefferson; Jean Carlos, Yago Felipe, Marlone, Barcia; Michael, Rafael Moura. 

No entanto, no decorrer do treinamento, o treinador testou outras alternativas. Em uma delas, Marcelo Hermes entrou na lateral-esquerda e Jefferson jogou no meio-campo no lugar de Marlone. O último treinamento da equipe esmeraldina antes de enfrentar o tricolor acontece na manhã deste sábado (17), em Goiânia, com portões fechados.