A noite de sexta-feira (26) e madrugada de sábado (26) foi violenta na região Metropolitana de Goiânia. Cinco mortes foram registradas. Outro assassinato aconteceu na cidade de Cristalina, no Entorno do Distrito Federal.
No Setor Novo Planalto, aconteceu um duplo homicídio na noite de sexta. Francielle Alves Vieira,32, e Jocasto Pereira Sampaio, 24. As duas vítimas tinham envolvimento com drogas.

Uma jovem foi baleada na noite de sexta-feira, no Setor Coimbra, em Goiânia. Ela morreu na manhã deste sábado no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Segundo a Polícia Civil, Juliana Neubia, 22, estava com o namorado e uma amiga, quando um motociclista se aproximou e disparou na direção deles.

A vítima foi alvejada no pescoço e no peito. Ela chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A polícia investiga a autoria e a motivação do crime.

Em Cristalina, um assaltante foi morto após suposta troca de tiros com a policiais militares, na GO-436, na manhã de sexta. Segundo a PM, o jovem de 22 anos anunciou assalto em um estabelecimento comercial na rodoviária da cidade. Uma viatura que passava pelo local abordou o criminoso, que foi alvejado por dois disparos.

No Cepal do Jardim América, em Goiânia, uma jovem de 18 anos foi baleada no peito por um motociclista. Ela está internada no Hugo. O estado dela é regular.

Aparecida de Goiânia
Na segunda maior cidade do Estado, dois homicídios foram registrados nas últimas horas. No Setor Expansul, Paulo dos Santos, 47, foi morto com disparos de arma de fogo, na madrugada deste sábado (26). A vítima fazia aniversário.

No Jardim Cascata, Luiz Carlos Alves de Oliveira Nobrega, 34, foi assinado a tiros, na noite de sexta-feira.