De acordo com dados da Polícia Civil, pelo menos cinco homicídios aconteceram na região Metropolitana de Goiânia nessa quarta-feira (29). Todas as vítimas eram do sexo masculino.

Uma briga entre membros de torcidas organizadas terminou com a morte de uma pessoa, na noite de quarta-feira, no Cidade Vera Cruz 2, em Aparecida de Goiânia. Dois jovens foram feridos com disparos de arma de fogo. Ambos foram levados para o Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa), mas um deles não sobreviveu e morreu durante a madrugada.

No Setor Estrela D’alva, Francisco da Silva Costa, 26, não foi morto a tiros. Vizinhos acionaram a polícia, depois de ouvir os disparos. Ele foi alvejado na cabeça e no ombro e morreu no local. A suspeita é de que ele foi morto por dívidas com traficante de drogas.

Um homem foi morto na noite dessa quarta, no Parque Santa Cruz, em Goiânia. A vítima foi morta no interior de um carro.

No Setor Goiânia Viva, um homem foi morto por outros dois, que estavam em uma motocicleta. A vítima era usuária de drogas e morreu na hora.

Alessandro Santos Castelo, 27, foi morto com vários tiros, em uma rua do Bairro Goiá. O crime aconteceu na noite dessa quarta-feira. A polícia ainda não tem informações sobre a motivação e autoria do homicídio.

Um corpo em estágio avançado de decomposição foi encontrado nessa quarta-feira, no Setor Pedro Ludovico. A vítima tem marcas de golpes de faca, o que indica que o autor usou uma arma branca para cometer o homicídio.