Dos 246 municípios goianos, cinco ainda não tem uma definição sobre quem será o gestor pelos próximos quatro anos. Em Goiânia e Anápolis haverá segundo turno. Nas cidades de Senador Canedo, Campinaçu e Luziânia, o resultado está sub judice.
Na Capital, o segundo turno vai ser disputado entre Iris Rezende (PMDB) e Vanderlan Cardoso (PSB). Em Anápolis também haverá segundo turno, com os candidatos João Gomes (PT) e Roberto do Órion (PTB). E escolha vai acontecer no dia 30 de outubro.
Em outras quatro cidades a situação é mais complicada. Os candidatos que venceram a disputam estão com as candidaturas pendentes na justiça eleitoral.
Na cidade de Senador Canedo, Divino Lemes (PSD) foi o mais votado, mas caso ele não consiga homologar a candidatura, o cargo vai ficar com Zélio Cândido (PSB).
No caso de Luziânia, o mais votado foi Cristóvão (PSD), mas se não conseguir reverter decisão da justiça eleitoral, a cadeira de prefeito da cidade vai ser ocupada por Marcelo Melo (PSDB).
Em Campinaçu, Milsinho (PP) venceu a disputa, mas como nas outras cidades, ele também teve problemas com a justiça eleitoral. Se não conseguir resolver a pendência, a prefeitura será administrada por Dr. Douglas (PSDB).