O CityBus 2.0 passou a se integrar com os ônibus do serviço convencional de transporte público coletivo da capital, com o Dinheiro de Volta (um programa de benefício onde o cliente recebe o seu dinheiro de volta através de créditos de viagem no CityBus 2.0).

Agora, o passageiro que utilizar, em seu trajeto, a combinação ônibus mais o CityBus 2.0, dentro de um período de 90 minutos, ganhará créditos no valor da passagem de ônibus para viagens no CityBus 2.0. A concessão dos créditos será válida para pagamentos com o Cartão Fácil, para trajetos a partir de R$5 no CityBus 2.0. Esta fase, no momento, ainda é de testes.

O pagamento pelo cartão fácil passou a ser aceito em setembro deste ano pelo serviço de aplicativo e, rapidamente, se tornou popular, tanto que hoje 40% das viagens são feitas com o cartão. Para receber os créditos, basta ter o mesmo CPF cadastrado no aplicativo do CityBus 2.0 e no Cartão Fácil. Os créditos serão lançados as quintas-feiras e permanecerão disponíveis por 30 dias, para utilização.

Além disso, mais pontos de integração e embarque Fácil foram criados nos terminais Praça da Bíblia, Garavelo, Cruzeiro do Sul e Bandeiras. Totens colocados no local vão indicar quais são os os pontos fixos para o embarque. O CityBus 2.0 funciona de segunda-feira a sábado, das 6h às 23h, e o serviço do CityBus Local, de segunda a sábado, das 5h30 às 22h.