Após o Atlético vencer o Fluminense por 3 a 1 e se classificar para as oitavas de final da Copa do Brasil, o Adson Batista, presidente do clube, falou sobre a conquista da vaga para a próxima fase da competição nacional.
“Nós merecemos, nosso trabalho é honesto e quem entrou hoje, entrou com alma, com coração. Não fizemos um bom primeiro tempo, um jogo sonolento, mas graças a Deus conseguimos imprimir um ritmo e no segundo tempo só deu Atlético, nós amassamos o Fluminense e fizemos história. O Atlético está classificado diante de um campeonato difícil que não temos nem tempo para treinar”, afirmou.
Adson também destacou a relevância da classificação. “É importante pelo financeiro e pelo lado esportivo. O Atlético vem mostrando a cada ano que está no caminho certo, essa classificação não veio por acaso, é um conjunto de coisas que faz um time se classificar. Nosso ambiente é muito, isso tudo pesa e nesse momento conseguimos uma classificação heroica que nos dá muita confiança para a sequência do campeonato”, ressaltou.
Além da vaga na oitavas de final da Copa do Brasil, o Atlético também ganhou o prêmio de R$ 2,6 milhões. Ao ser questionado sobre o destino dessa bolada, Adson Batista foi enfático, “pagar dívidas, não tenha dúvida disso! Vai equilibrar, nós vamos resolver muitos problemas (com esse dinheiro)”.
O presidente rubro negro ainda salientou, “a gente precisava muito desse dinheiro para poder ir eliminando as nossas dívidas. Nós não ficamos chorando, mas isso (o prêmio) é fundamental para nós equilibrarmos o clube”.
Saiba+ Informações do Atlético 
Assista a íntegra da entrevista com Adson Batista