Tencati não resistiu a mais um resultado negativo do Atlético Clube Goianiense no Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta sexta-feira (12), a equipe rubro negra foi derrotada no Estádio Antônio Accioly, pelo Sampaio Corrêa (2×1), em jogo pela 31ª Rodada da competição.

Em sua entrevista coletiva, o técnico disse que não deixaria o cargo, porém após reunião entre dirigentes rubro negros, o diretor de futebol do Dragão, Adson Batista, anunciou o desligamento do profissional.

Cláudio Tencati comandou o Dragão em 42 jogos. Conquistou 16 vitórias, 13 empates e 13 derrotas. Deixa o time na 6ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão.

Além dos resultados negativos, pesou para decisão da diretoria, o fato do desgaste da relação do técnico com alguns jogadores. 

O Atlético ainda tem 7 jogos na Série B. Na terça-feira (16), enfrenta o Brasil-RS em Pelotas, e um novo técnico deverá comandar o time no jogo que será realizado no Estádio Bento Freitas. 

Confira a nota do Atlético

O Atlético Clube Goianiense vem por meio desta informar a saída do treinador Claudio Tencati.

O clube deseja toda sorte na nova jornada do treinador, pois durante sua passagem foi sempre integro e de caráter perante aos interesses do Atlético.
Porém o clube entende que este é o momento de mudanças.