Depois da lesão do lateral Vítor, o jovem da base Clayton Sales ganhou oportunidade como titular e disputou seis partidas com a camisa do Goiás. Quatro foram pelo Campeonato Brasileiro da Série A e duas pela Copa do Brasil. Mas com a recuperação de Vítor, na próxima rodada ele sairá da equipe.
Clayton Sales diz que respeita as opções do técnico Enderson Moreira e que vai trabalhar para quanto tiver uma nova chance. “Não vejo tão injusta, ele tem a opção dele, qualquer um que ele colocar ali está apto para fazer a função. Eu estou tranquilo ele tem o trabalho dele também.”
Clayton Sales acredita que foi bem nesses jogos que teve a oportunidade, mas ressalta que ainda precisa melhorar para se firmar no time. “No meu ponto de vista ainda tem que melhorar algumas coisas, mas estou procurando melhorar, sei que ainda vou chegar lá, mas para mim está muito bom”, disse.
Ele considera que a questão da marcação é o que mais precisa ser corrigido. “Um pouco mais na marcação, acompanhar com mais intensidade e corrigir isso. No trabalho, nos treinamentos eu vou procurar corrigir e vai dar tudo certo”, destacou o atleta.