O goleiro Cleber Alves, que fez sua estreia pelo Vila Nova diante do Luverdense na 1ª rodada do Brasileirão Série B, está confiante no trabalho da equipe para o próximo jogo. O time colorado encara o Náutico neste sábado, na Arena Pernambuco, às 16h20. Segundo o atleta, todos os jogos tem que ser levados como decisão.

“Acho que o primeiro jogo foi bom para tirar um pouco da ansiedade, mas sabemos que é o inicio do trabalho e todos os jogos tem que ser encarados como finais. Creio que esse próximo jogo vai ser mais uma oportunidade de fazer um bom trabalho e trazer de lá um bom resultado.”

Cleber acredita que o ideal para o Vila Nova é a vitória, mas um jogo fora de casa sempre traz dificuldades e, por isso, um empate também cairia bem. O Náutico está na final do Campeonato Pernambucano, onde encara o Sport nesta quarta-feira, e empatou fora de casa com o Bragantino na primeira rodada da Série B. O goleiro diz que respeitar o adversário é fundamental para um bom jogo.  

“Jogar fora de casa é muito difícil. Se não der para trazer os três pontos, temos que vir com um empate. Em momento algum podemos pensar em derrota. Acho que independente de das adversidades que vamos encontrar, vamos respeitar muito a equipe, mas vamos nos impor e fazer um bom jogo.”

O novo goleiro já sentiu o peso da torcida na partida contra o Luverdense no Serra Dourada. Cleber acredita que é normal os torcedores ficarem chateados, pois o time foi rebaixado para a 2ª Divisão do Campeonato Goiano, mas, que com o tempo, voltarão a acreditar na equipe e que o melhor caminho para isso é mostrar resultados.

“O torcedor está ferido com o Vila Nova. Acho que tem que ter um pouco de paciência, saber que a competição em si é muito difícil mas estamos no caminho certo e comprometidos com o Vila nova. Estamos trabalhando bem nos treinos e vamos levar isso para os jogos”, ressalta.