Ontem Courtney Love publicou no seu twitter que Grohl tentou assediar sua filha de 19 anos, Frances Bean Cobain, cujo pai era o ex-colega de Nirvana, KurtCobain. Grohl que é casado e tem filhos.
Love falou o seguinte: “eu ouvi de um colega de quarto de frannie que @davegrohl deu em cima de Frances, pois ela ficou curiosa. Eu não fiquei brava com ela, estou prestes a dar um tiro nele”. Os tweets continuaram, até chegar à parte em que ela diz que Dave seduziu sua filha adolescente por ele ser “sexualmente obcecado” por Kurt, e por ser “submisso” ao baterista Taylor Hawking.
Hoje Frances Bean Cobain respondeu ao recente “piti” de sua mãe, Courtney Love, onde ela acusou o líder do Foo Fighters, Dave Grohl, de assediar sua filha de 19 anos.
Ela disse o seguinte: “geralmente me calo quanto aos assuntos de minha mãe biológica, mas seu recente escândalo tomou um rumo nojento”, disse Cobain. “eu nunca fui abordada por Dave Grohl de um modo que não fosse platônico. Eu estou em uma relação monógama e muito feliz. O twitter deveria banir minha mãe.”
Grohl também dissipou as acusações de Love: “infelizmente, Courtney está dando outro chilique pelo twitter”, ele disse em um comunicado divulgado no fim desta quarta-feira. “essas novas acusações são perturbadoras, ofensivas e completamente falsas.”