Pingou, mas vai continuar faltando. 

É assim que o Crac de Catalão avalia o repasse de 120 mil reais da Confederação Brasileira de Futebol para a agremiação neste período de crise no futebol por conta da pandemia do coronavírus.

Em entrevista na Sagres 730 o presidente Roberto Silva disse que vai ter uma conversa com Adib Elias – prefeito de Catalão e grande apoiador do futebol na região.

“Vamos analisar, vamos sentar para ver se tem condições de disputar o campeonato. Eu não sou irresponsável de contratar jogador, de tirar eles da sua moradia passando até dificuldades com sua família para trazer mais dificuldade em Catalão.

Roberto Silva revela que perdeu patrocinadores e que a prefeitura que sempre ajuda perdeu muita receita. No elenco, apenas seis jogadores tem contrato até o final do ano, o que gera um gasto de 30 mil reais mensais.

{source}<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/793769227&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>
{/source}