O diretor de futebol da Aparecidense, João Rodrigues Cocá (Foto: Sagres On)
Após a derrota para o Bragantino-PA nesta quarta-feira (10), resultado que eliminou a Aparecidense da Copa do Brasil, ainda na segunda fase, o diretor de futebol João Rodrigues Cocá, disse que esperava ver a equipe goiana ir além, visando um possível clássico com o Vila Nova, na etapa seguinte.
“Pelo potencial que a gente tem, esperava ir mais longe. Esperava até fazer dois jogos com o Vila Nova, mas enfrentamos uma grande equipe, já sabia disso. Paciência, futebol é assim, e vamos trabalhar para a Série D agora”, afirma.
Para Cocá, o placar de 3 a 2 para os paraenses não representa o futebol apresentado pelas duas equipes. “A Aparecidense começou não muito bem o jogo, mas com a mudança que o Edson fez, tirando o Nonato e colocando o Alex, o nosso time buscou o jogo, criou, fomos para cima, empatamos, tomando o segundo de pênalti, empatamos, e o jogo estava aberto”, analisa.
Com seis vitórias e seis derrotas no comando da Aparecidense, o técnico Edson Júnior, deve seguir à frente do Camaleão. Cocá confirma que vai seguir com o treinador para a sequência da temporada.
“O comando técnico continua mesmo. A gente tem um planejamento, vamos seguir ele. Devemos trazer algum jogador, mas vamos acalmar, esperar tranquilamente. Segunda-feira (15) deve voltar a equipe a treinar para a Série D, e aí a gente vê o que é melhor, o que a gente pode fazer”, conclui.
A Aparecidense fará sua estreia na Série D do Campeonato Brasileiro no dia 4 de maio, fora de casa, contra os sergipanos do Itabaiana.